Emagrecimento

Perder peso depois da gravidez rapidamente!

Para algumas mulheres é um tempo alegre quando um recém-nascido quente e confortável finalmente chega, gerando emoções sobre as mudanças em seus próprios corpos.

Mas, muitas dessas mulheres têm dúvidas sobre como podem perder o peso acumulado nos últimos noves meses.

Estudos mostram que muitas mulheres parecem manter-se em pelo menos um par de libras pós-parto, e um quarto das mulheres reter 11 ou mais quilos (5 ou mais quilos) um ano após o parto.

Como perder peso depois da gravidez?

Depois de ter um bebê, uma mulher retém, em média, 2,5 a 5 libras (1 a 2 kg), disse Kathleen Rasmussen, professora de nutrição materna e infantil da Universidade de Cornell. Isso pode não parecer muito, mas se uma mulher passa a ter mais filhos ou ganha mais peso por outras razões, os quilos podem somar, disse ela.

Perder o peso da gravidez é importante não apenas para novas mães, mas também para bebês.

Ir para uma futura gravidez com um peso mais elevado pode colocar tanto a mãe como o bebê em desenvolvimento de risco de complicações médicas, tais como diabetes gestacional e hipertensão.

Para determinar as melhores práticas para as mulheres que querem perder o peso do bebê, mergulhamos profundamente nos dados, analisando os melhores estudos sobre a perda de peso pós-parto e conversando com especialistas-chave no campo.

Em última análise, descobrimos que perder peso após a gravidez se resume a três pontos principais, começando antes mesmo de dar à luz:

Leia o artigo completo e saiba como perder peso depois da gravidez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *